Topo

Pânico pede, mas Dana White mantém ring girls gringas para o UFC Rio

UOL Esporte

16/06/2011 17h53

Num evento repleto de jornalistas, a coletiva de imprensa do UFC não poderia deixar de contar com os humoristas. Pânico, Legendários e até o Smeagol, do SporTV apareceram para assediar lutadores e o chefão Dana White.

E, entre as perguntas deles, o Pânico até tentou dar uma força para os brasileiros… as brasileiras, na verdade. A Panicat Juju e o personagem Tucano Huck sugeriram a Dana White usar as brasileiras, mas o presidente do UFC não deu o braço a torcer.

"Você trouxe o MMA por causa dos lutadores ou porque temos as melhores mulheres, mais bundudas?", perguntou a trupe. "Uma combinação dos dois", respondeu Dana, antes de acrescentar, mais seriamente.

"Nós já temos as nossas ring girls, três belas mulheres, e são elas que traremos para cá", afirmou White. Há alguns meses, boatos diziam que Maria, vencedora do último BBB, seria uma das ring girls, mas isso não se confirmou.

Veja fotos da principal ring girl do UFC
Veja Álbum de fotos

O chefão foi o mais assediado. Enquanto Smeagol elogiou a careca de Dana, Teena, do "Legendários", perguntou sobre a fama dos lutadores brasileiros e questionou se o norte-americano conhece um tal de Dado Dolabella. "É uma piada interna", perguntou ele, sem entender nada. (Foto: Maurício Dehò/UOL Esporte)

MAIS – Veja mais fotos das ring girls do mundo das lutas

MAIS – UFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$ 275 a R$ 1.600

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.