Topo

Andrés Sanchez vira febre no Twitter e divide opiniões

UOL Esporte

15/06/2011 09h49

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi alvo de uma reportagem do Jornal da Record, na última terça-feira. A matéria dos repórteres Rodrigo Vianna e Gilberto Nascimento investigou o histórico do cartola à frente do Corinthians, suas movimentações empresariais e sua ligação com Ricardo Teixeira, presidente da CBF (leia tudo sobre a reportagem aqui).

O assunto virou, rapidamente, um dos mais comentados do Twitter, e dividiu opiniões. A maioria dos usuários do microblog aplaudiram a matéria da Record e atacaram Andrés, Ricardo Teixeira e até a Globo.

@diegoplenamente: "Inúmeras denúncias de corrupção contra Andres Sanches e Ricardo Teixeira na Record. Tudo documentado e nada acontece!"

@TuttyCAP: "Outra quarta feira medonha para o futebol brasileiro, agora os casos de corrupção, Havelange,Teixeira e Andres Sanches."

@binatoledo: "Q baixaria essa do presidente do Corinthians Andres Sanches e Ricardo Teixeira, hein?! Eh muita falcatrua, parabéns Record pela reportagem"

Alguns, porém, tomaram as dores do presidente corintiano e atacaram a ligação da Record com a Igreja Universal.

@Quero_te_Dizer: "Edir marcedo e record querendo falar mal do andres Sanches macaco não olha pro rabo mesmo.."

@WandsonFialho: "Record fala mal do Andres Sanches. Que moral tem pra isso? Digo apenas duas palavras: Edir Macedo."

@corintianofeliz: "record antes de acusarem alguem de ladrao verifiquem as contas dos seus bispos funcionarios/patrao.olhem para seu umbigo antes"

Até o filho de Andrés, Lucas Sanchez, entrou na campanha contra a Record:

"obrigado #Record tentou ganhar audiência…mais nos deu mais ainda!! #VaiCorinthians", disse Lucas, em seu perfil no Twitter.

Crédito da foto: Almeida Rocha/Folhapress

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.