Topo

Palmeirense, ator Otávio Augusto detona Felipão e apoia o Santos

UOL Esporte

14/06/2011 23h56

O ator Otávio Augusto, que interpretou o juiz corrupto que manda voltar uma série de pênaltis no filme Boleiros, foi o convidado do programa Cartão Verde da última terça-feira. Palmeirense, ele se mostrou desiludido com o time e pediu a saída do técnico Luiz Felipe Scolari.

"Estou desgostoso com o Palmeiras de hoje. Mas não é bem com o Palmeiras. Não gosto daquele homem lá, o técnico, o Scolari. É um cara antifutebol, dá um péssimo exemplo, manda quebrar mesmo… Ele emperra o jogo", criticou o ator.

"O que vai sair desse time? O melhor está fora, que é o chileno. Está sempre fora, não sei o que acontece. Mas ele já me deu muitas alegrias. Quando o Palmeiras foi campeão paulista em cima do São Paulo, eu ligava para o Tony Ramos e o Lima Duarte e dizia: 'Alô? Aqui é o Valdivia!'".

Se o Palmeiras não está agradando, Otávio Augusto disse que não perde um jogo do Santos. Ele elogiou muito o futebol bonito da Vila Belmiro e disse que não vai "secar" o rival na final da Copa Libertadores contra o Peñarol: "Estou torcendo muito para o Santos".

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.