Palmeirense, ator Otávio Augusto detona Felipão e apoia o Santos
O ator Otávio Augusto, que interpretou o juiz corrupto que manda voltar uma série de pênaltis no filme Boleiros, foi o convidado do programa Cartão Verde da última terça-feira. Palmeirense, ele se mostrou desiludido com o time e pediu a saída do técnico Luiz Felipe Scolari.
"Estou desgostoso com o Palmeiras de hoje. Mas não é bem com o Palmeiras. Não gosto daquele homem lá, o técnico, o Scolari. É um cara antifutebol, dá um péssimo exemplo, manda quebrar mesmo… Ele emperra o jogo", criticou o ator.
"O que vai sair desse time? O melhor está fora, que é o chileno. Está sempre fora, não sei o que acontece. Mas ele já me deu muitas alegrias. Quando o Palmeiras foi campeão paulista em cima do São Paulo, eu ligava para o Tony Ramos e o Lima Duarte e dizia: 'Alô? Aqui é o Valdivia!'".
Se o Palmeiras não está agradando, Otávio Augusto disse que não perde um jogo do Santos. Ele elogiou muito o futebol bonito da Vila Belmiro e disse que não vai "secar" o rival na final da Copa Libertadores contra o Peñarol: "Estou torcendo muito para o Santos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.