CBF barra equipe do SBT em despedida de Ronaldo, segundo coluna
Nem todos os profissionais que participaram da cobertura da despedida de Ronaldo da seleção brasileira encontraram facilidades para trabalhar. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, a equipe do SBT foi barrada pela CBF no estádio do Pacaembu.
De acordo com a nota, a CBF teria vetado a equipe de jornalismo da emissora de fazer imagens da chegada do Fenômeno ao estádio. A entidade alegou que as cenas seriam exclusivas da Globo, sua parceira.
A repórter Solange Boulos, um produtor, um câmera e seu assistente enfrentaram outros problemas. Além não conseguirem filmar a chegada de Ronaldo, eles foram levados para uma sala, perderam o acesso ao gramado e não puderam fazer imagens de torcedores e do interior do estádio.
A confusão não terminou aí. A equipe do SBT até chamou a polícia, mas de nada adiantou. Eles só foram liberados quando o jogo terminou para a entrevista coletiva de Ronaldo.
A CBF foi procurada pela coluna Zapping, mas não respondeu às ligações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.