Topo

Apresentador da ESPN Brasil cai na brincadeira do Tomaz...

UOL Esporte

09/06/2011 20h43

No programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, desta quinta-feira o apresentador Rodrigo Rodrigues passou por uma situação delicada, mas mostrou jogo de cintura e contornou um possível constrangimento. 

Durante a exibição do programa, o apresentador tem o hábito de ler recados que os telespectadores deixam todos os dias no mural do Blog do Bate-Bola. Dentre tantos recados, Rodrigues escolheu para ler nesta quinta a pergunta de um telespectador de nome um tanto quanto constrangedor.

O apresentador, porém, não se abalou com a estranha sonoridade do nome do telespectador e comprou a discussão levantada por ele. Rodrigo Rodrigues comentou naturalmente com os colegas  sobre o Vasco e prosseguiu o programa. O telespectador não se contentou em causar situação delicada para o apresentador e ainda cornetou o comentarista Mauro Cezar Pereira.

No encerramento do programa, Rodrigo Rodrigues novamente mostrou jogo de cintura e entrou na brincadeira. Comentou que o 'famoso' internauta havia mandado mensagens de outras cidades recentemente e ainda mandou abraço para a 'turma do Tomaz'.

"Um abraço ao Tomaz, parente da Paula, de  sobrenome Tejano, e outros personagens sensuais do nosso mural", brincou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.