Topo

Neto e Datena poupam Kaká de brincadeiras. Mas quando ele deixa o programa...

UOL Esporte

08/06/2011 14h44

Crédito: Reprodução

O programa SP Acontece não pode ser considerado o mais sério debate esportivo da televisão brasileira. Entre os participantes, brincadeiras como congelar a imagem e "fritar" os colegas são recorrentes. Porém, com a presença ilustre de Kaká, os apresentadores Neto, Datena e Ulisses Costa se comportaram bem e evitaram pegar no pé do jogador do Real Madrid. Pelo menos até o atleta deixar o estúdio…

Kaká esteve na Band participando de diversos programas na rádio e na televisão, onde foi entrevistado no Jogo Aberto. Alegando compromissos, Kaká deixou o programa logo no início e, assim que saiu do foco das câmeras, foi vítima de Datena, que aproveitou a ausência do jogador para congelar sua imagem, dando a impressão (ou pelo menos tentando) de que ele ainda estava no estúdio.

A partir daí, sobraram brincadeiras com o ex-camisa 10 da seleção que, em um efeito de vídeo, chegou até a cantar uma música no microfone. A jornalista Verônica também foi vítima do trio, que perguntou se Kaká tinha alguma chance com ela.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.