Topo

Despedida de Ronaldo teve gafes de Galvão e choro de Casagrande

UOL Esporte

08/06/2011 07h04

 

Último jogo de Ronaldo pela seleção brasileira. Expectativa para a entrada do Fenômeno. Galvão solta: "Está absolutamente todo mundo querendo ver o Romário em campo".

Logo ele, que criou uma relação tão duradoura com o Fenômeno, foi confundir o nome do astro logo no jogo de despedida.

Ele se corrigiu segundos depois: "Ronaldo, perdão. É que estou com ato falho da outra despedida que teve aqui". A despedida do Romário foi há seis anos…

Emocionado com o adeus do amigo, Galvão misturou origem da língua romena com o nascimento do futebol. O locutor disse que o futebol da Romênia tem "origem latina", assim como a língua do país. Porém, diferentemente dos ancestrais romenos, o futebol não tem mais de dois mil anos de vida.

Enquanto Galvão fazia sua performance, o comentarista Casagrande não resistiu quando Ronaldo entrou em campo e chorou. Mas isso a gente só ficou sabendo porque o Galvão disse.

"Pode chorar, Casagrande, que eu tenho certeza que milhões de brasileiros estão chorando nesse momento", entregou Galvão na hora em que Ronaldo entrou no lugar de Fred.

No adeus de Ronaldo na seleção, história de amor entre Ronaldo e Galvão tem desfecho na TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.