Topo

Tande leva estilo da madrugada para novo cargo e vira estrela do programa

UOL Esporte

05/06/2011 10h58

A Rede Globo transformou uma mudança na sua grade em um evento, com direito até a destaque no Jornal Nacional. Não, a emissora não contratou nenhuma musa internacional e tão pouco colocou um galã de novela em uma de suas bancadas jornalísticas. O chamariz para tamanha pompa foi a estreia de Tande como novo apresentador do Esporte Espetacular.

O ex-jogador de vôlei dividirá o comando com Glenda Kozlowski, que até se emocionou na abertura do programa esportivo. Um pouco nervoso no início, gesticulando muito e com direito a palmas intercaladas, Tande levou o estilo mais despojado do Corujão do Esporte – exibido nas madrugadas de sábado.

Apresentado como estrela, Tande recebeu um vídeo com trechos da sua carreira e de suas participações no canal. Em seguida, vieram as homenagens nobres de Ronaldo Fenômeno, Galvão Bueno e até uma passagem simbólica de Luís Ernesto Lacombe, que informou que agora fará a parte esportiva do Bom Dia Brasil.

No estúdio da atração esportiva não poderiam faltar atores globais e outros convidados, como Vera Mossa, ex-atleta e mãe do levantador Bruninho. Quando o assunto passou a ser vôlei, Tande deixou o nervosismo de lado e mostrou desenvoltura para tocar o barco.

Foto: Divulgação/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.