Topo

Corintianos expulsam Pânico na TV de churrasco no Itaquerão

UOL Esporte

05/06/2011 17h21

Crédito: Leticia Moreira/ Folhapress

O humorista Evandro Santos, que interpreta a personagem Christian Pior não teve tranquilidade para fazer suas gracinhas no churrasco organizado por torcedores do Corinthians em frente às obras do estádio Itaquerão. No último sábado, ele e a Vovó do Pânico, outra personagem do programa da Rede TV! tiveram que abandonar as gravações no evento.

De acordo com reportagem do jornal Lance!, Pior recebeu insultos homofóbicos enquanto conversava com alguns torcedores presentes no evento. Em determinado momento, o humorista recebeu um banho de cerveja de um dos corintianos presentes no churrasco. Evandro, produtores e demais funcionários da emissora acabaram tendo que deixar o local.

Uma das idealizadores do evento, Ana Paula Silva chegou a criticar a atitude dos colegas, mas argumentou que a RedeTV errou na escolha da reportagem. "A Sabrina e o Alfinete poderiam estar, porque são mais acostumados com o ambiente", afirmou Ana.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.