Topo

Nuno Leal Maia indicaria comentaristas para pronochanchada

UOL Esporte

01/06/2011 13h15

Crédito: Divulgação

Para quem não sabe, Nuno Leal Maia já foi treinador de futebol. E é justamente este passado que o qualificou a participar do programa "Cartão Verde", da TV Cultura. No debate com os comentaristas Xico Sá, Sócrates e Vitor Birner, o ator que ficou famoso por atuações em filmes de pornochanchada comentou que seus colegas de mesa poderiam muito bem figurar em um dos filmes do gênero.

"São três figuras muito carismáticas, iam fazer muito sucesso. Mas aí seria uma questão de roteiro, é só escrever o personagem certo", afirmou o ator depois de ser questionado por um telespectador.

Sua carreira como técnico também  foi lembrada durante o programa. "O São Cristóvão não foi um time porque me roubaram o time. O São Cristóvão é o campo de treino do Vasco, todos os meus jogadores foram pro Vasco", lamentou o ator, que apontou Muricy, Ney Franco e Zagallo como melhores treinadores do futebol brasileiro atual.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.