Topo

Galvão vai narrar a Copa América com Arnaldo e Casagrande

UOL Esporte

27/05/2011 07h05

A Rede Globo definiu nesta semana a equipe que será enviada à Argentina para trabalhar na transmissão da Copa América, entre os dias 1 a 24 de julho.

Galvão Bueno está confirmado para narrar os jogos, apesar de estar em uma fase mais tranquila na carreira, priorizando mais as transmissões de Fórmula 1.

Seus companheiros na cabine serão o comentarista Casagrande e o ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho. Em campo, trabalharão os repórteres Tino Marcos, Mauro Naves, Eric Faria, e Renato Ribeiro, além de Ivan Moré.

O escudeiro de Tiago Leifert será enviado para a Argentina, enquanto seu mentor ficará no Brasil para fazer o programa "Central da Copa" diretamente dos estúdios da Globo.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL. Segundo ele, a Record não vai ignorar a competição e fará a cobertura apenas com material de agências internacionais.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.