Topo

Barkley é provocado e leva 'toalhada' da torcida do Heat durante transmissão

UOL Esporte

26/05/2011 16h55

Comentarista da emissora TNT nos jogos da NBA, o ex-jogador Charles Barkley sofreu com os torcedores do Miami Heat antes da terceira partida das finais da Conferência Leste entre o time local e o Chicago Bulls, no último domingo.

Para aproveitar o clima da partida, a TNT armou um estúdio em frente a American Airlines Arena, no meio dos torcedores. Os fãs, porém, aproveitaram a oportunidade para incomodar Barkley com gritos de "No Ring", lembrando que o ex-jogador nunca conquistou um título da NBA.

Barkley até que agüentou as provocações, mas saiu do sério ao ser atingido na cabeça por uma toalha arremessada pelos torcedores no meio da transmissão.

O incidente fez com que a TNT abandonasse a ideia do estúdio ao ar livre no jogo seguinte, realizado na última terça-feira. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta, desta vez em Chicago, quando o Heat pode garantir sua classificação para a final da NBA. O time da Flórida lidera a série melhor de sete jogos contra os Bulls por 3 a 1.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.