Topo

Band zoa Neto em caso Seedorf e comentarista posa com pinguim no programa

UOL Esporte

25/05/2011 12h44

Não bastasse a tristeza de, como torcedor corintiano, não poder contar com o reforço de Seedorf, o comentarista Neto ainda teve que aguentar as brincadeiras dos colegas do Jogo Aberto depois que o Milan anunciou a renovação do contrato do jogador holandês.

O comentarista da Band levou as zoações na brincadeira e posou para a câmera com um pinguim de geladeira, enquanto a apresentadora Renata Fan não se continha nas gargalhadas. "Olha aqui como é que eu to Seedorf, tô igual ao pinguim. Ô, Seedor, você tá de brincadeira, pré-contrato tudo pronto… infelizmente pro corintiano eu tô congelado", disse Neto, que ainda lembrou que foi zuado por colegas de outras emissoras. "Agora o Thiago Leifert pode falar mal de mim".

Antes disso, o ex-jogador do Corinthians já havia chamado a atenção com seus comentários sobre Neymar: "Com 19 anos, cheio de espinha no rosto. Muita revista da Playboy, da Sexy. Apesar de que ele não precisa mais disso, né? Já vai ser pai", cornetou o comentarista, que comparou o jovem craque do Santos com um jovem astro da música. "Pra falar a verdade ele virou o Justin Bieber. Minha filha queria ser santista por causa do Neymar".

Neto concluiu dizendo que Neymar, no Brasil, tem muito mais fama e público que o cantor-mirim. "Pra falar a verdade esse Justin Bieber é uma biba, né? Diga-se de passagem".

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.